Todos os produtos vendidos pela Focus Eletrônicos possuem garantia, oferecida diretamente pelos fabricantes, distribuidores ou pela própria Focus Eletrônicos. Em caso de defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o cliente deve primeiro entrar em contato com a Focus Eletrônicos, que orientará sobre o procedimento a ser seguido.
Após o contato com nossa equipe, se necessário, indicaremos a assistência técnica autorizada pela marca para o envio do produto para análise. É importante destacar que, o produto somente poderá ser encaminhado para a assistência técnica autorizada com a devida autorização da Focus Eletrônicos, e não poderá ser levado a qualquer outro local de reparo.
Se não houver uma assistência técnica autorizada na cidade do cliente, a Focus Eletrônicos determinará uma oficina para o envio, sendo o frete de ida e volta por nossa conta, exceto se o defeito não for constatado, caso em que o custo do frete de devolução será de responsabilidade do comprador.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Importante: Caso o problema seja causado por mau uso, a garantia será automaticamente cancelada e o cliente será responsável pelos custos de reparo e envio do produto.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.